Design de Aquários


A gente fala tanto de aquascaping por aqui, mas acho que nunca abordei o aquarismo por este outro ângulo muito distinto: o design do aquário em si e sua integração com o ambiente. Claro que eu não vou escrever um artigo sobre isso, eu teria que ter feito arquitetura no mínimo, então não me sinto a pessoa mais indicada para escrever sobre o assunto.

Isso só não me impede de compartilhar esse pequeno achado:


Sei que o assunto visto por este ângulo deve causar estranheza para muito marmanjo, mas pense um pouco, isso pode salvar você daquele pequeno detalhe tão comum nas nossas vidas: mães e esposas que não amam tanto assim aquele trambolho que ocupa espaço e molha o chão da sala de vez em quando. ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Folhas de Amendoeira no Aquário (Atualizado)

Iluminação de Aquários Plantados

Sintomas de deficiência nutricional em plantas