Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2009

Aquarium usando Wabikusa

E por falar em wabikusa acabei de ver esse vídeo usando exatamente isso como base para montagem, aprecie: Bem interessante.

Wabikusa.jp

Imagem
Já conhece? O Tio Amano lançou ainda este ano um site só para promover o Wabikusa, que são porções de plantas individuais ou um mix de várias delas em uma base de musgo e substrato, os vários Wabikusas podem ser usados para criar layouts emersos ou submersos, juntos ou separados... A imaginação é o limite. Quem quiser visitar o site em japonês o link é este: Wabikusa.jp - Site oficial Wabikusa da ADA. Dica: Use o Google Translator para traduzir as páginas.

Breve Histórico

Olá todos! A cerca de 2 meses eu tive um grande percalço no meu segundo passatempo preferido: que é manter este site. O fato é que meu host roubou meu domínio , por diversos motivos que nem vale a pena tentar explicar, perdi o árduo trabalho de alguns anos garimpando links pela internet, colecionando e divulgando o que eu achava de melhor, onde quer que o achasse. Foi difícil encarar a realidade e realmente assumi que era o fim do site. O Xylema não é  apenas um site, nasceu de uma necessidade pessoal, é meu repositório virtual de links que tenho o prazer de compartilhar com todos que aqui chegam, a ideia de mantê-lo surgiu de um problema bem comum: sempre que eu tinha uma pane mais grave no computador lá se iam todos os meus links. Além disso some-se o fato de que por mais que eu mande e-mails para amigos com links, o alcance destes links é e sempre será limitado a um grupo. Aqui não, é para todos sem distinção. Há uma chance bem pequena, na verdade ínfima, de conseguir recuperar algu

Video da ADA Gallery

Mais um vídeo da galeria da ADA foi postado no You Tube! Para nosso deleite. Para quem estava querendo uma atualização é um prato cheio, imagens de tirar o fôlego de qualquer aquáriodependente.

The Aquarium Toolbox

O site The Aqua Tools é exatamente o que o nome diz, uma caixa de ferramentas para o aquário. São vários aplicativos em flash para ajudar você a projetar e a cuidar do seu aquário. The Aqua Tools O site já vai na sua segunda versão, uma mão na roda.