Postagens

Lá se foi mais um...

Final de ano ai na porta, faltando poucas horas... impossível não entrar no clima de "Adeus ano velho, Feliz ano novo..." então não poderia deixar de fazer minha retrospectiva e compartilhar com vocês. Pessoalmente 2005 foi um ano difícil e cheio de altos e baixos, mais baixos que altos, a vida foi bastante corrida, muitas decisões erradas, muita coisa adiada e muitos sonhos frustrados... mas também teve seu lado bom, novas oportunidades estão à vista, quem sabe dessa vez dará certo, né? Já relacionado ao hobby eu definitivamente não me dei bem, tive que deixar muita coisa de lado, projetos, planos... tudo relacionado a outras aspirações que não se concretizaram, uma pena. Por outro lado tive o prazer de ver muita coisa boa acontecer: o CBAP 2005 foi um sucesso e a edição 2006 está prometendo ser melhor que as anteriores, a comunidade on line se expandiu muito neste ano, mais que em qualquer outro. Os concursos internacionais mais uma vez foram brindados por excelentes partic...

Dom Aquarée, Berlin

Não é plantado mas é impressionante, vej apelo menos as últimas 5 fotos. AquaDom SeaLive, Dom Aquarée .

International Aquatic Plants Layout Contest 2006

A ADA lançou oficialmente o seu concurso anual edição 2006. International Aquatic Plants Layout Contest 2006 Aproveite para conferir o ganhador do primeiro prêmio de todas as edições, na mesma página. .

Across the River �Step by step�

Excelente tópico do colega Felipe Oliveira com passo-a-passo mostrando seu mais novo layout, diga-se de passagem um startup de encher os olhos. O.O Across the River Eu não acharia nome mais apropriado para este layout. .

Morning Touch by Vladimir Uzhik an in depth discussion

Dissecando o layout , em inglês. =) .