março 23, 2005

Jardins Zen (Rock Garden)

Uma página com algumas fotos interessantes para apreciação.

O primeiro link trata de um jardin do Templo dos Pinheiros (pelo que entendi) criado por Hoe Osamu Matsui em outubro de 1979, tem um arranjo de rochas bem interessante.

O segundo jardin chama-se Jardin do Dragão Azul e creio que o nome, a menos que eu esteja enganado, refere-se ao tipo de rocha usada, a mesma que o Amano usa: a Blue Dragon. Foi criado em Agosto de 1978 pelo mesmo mestre.

O terceiro arranjo o qual não consegui traduzir o nome me pareceu o mais simples, mas mesmo assim digno de apreciação, veja aqui. Este é de Dezembro de 1977.

Sempre lembrando que para quem consegue ler os textos em inglês o Babel Fish traduz on line do Japonês para o Inglês, não fica uma Brastemp... mas dá para o gasto.

Vamos lá, veja as fotos, procure os detalhes, inspire-se e experimente até chegar a um resultado que você considere interessante, lembre-se que cada elemento tem vida própria e que se não interagirem em conjundo não irá funcionar, a disposição de elementos é exatamente a mesma coisa de um trabalho de equipe, se todos não trabalham juntos o resultado não será o esperado.

Divirtam-se.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Hi xilema, I found this on the mule.

ed2k://|file|Aquascaping%201.0.zip|142393248|C28C36BB8D7254DE9BC2C199294EB8ED|h=6HP4XBAD6CJB6EQ2BKWKALDGYEHEM6LR|/

It´s a gallery of planted tanks, I hope you enjoy it. :)

Xylema disse...

Hi! (Pls, Leave your name :) )

I will see soon, in home.

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Todos os comentários serão lidos e só então aprovados para publicação, ou não.

Related Posts with Thumbnails