Xylema, a vida flui... vai fluindo.

Olá Povo,

Andei meio sumido por uns dias mas logo espero retornar as postagens, de imediato gostaria apenas de tranqüilizar a quem já escreveu desesperado: Não, eu não desisti do Xylema! :) e agradeço também os emails de incentivo, muito obrigado mesmo.

Antes de mais nada eu gostaria de explicar o porque do Xylema, um pouco de história, pode até parecer brincadeira mas o Xylema nasceu de um problema trivial mas que me tira do sério... o que aconteceu é que por duas vezes consecutivas eu perdi completamente minha pasta de Meus Favoritos da internet... o.O e eu sem Meus Favoritos não sou ninguém hehehehe... esse infeliz acontecimento me fez procurar alguma forma de armazenar on line meu catálogo de endereços ou pelo menos os que eu pensasse ser mais importante... foi assim sem planejamento algum que aconteceu, desde o princípio eu adotei o "padrão blog pessoal" para postagem apenas por descontração... fico realmente feliz que esteja sendo util para várias pessoas.

Tem novidade, agora o site tem suporte a RSS... se você nunca ouviu nem falar nisso não precisa arrancar os cabelos, você vai continuar vivendo sem saber o que é isso, mas se estiver a fim de descobrir (eu achei muito legal) o que é e como funciona é só ver os links ai no quadro branco do lado direito do blog (se não estiver aparecendo Link RSS é só apertar F5 que a página se atualiza e você acha o link). Só descobri o que é isso por que passei a usar o FireFox como navegador web (com licença um minuto: FIREFOX RULEZ A LOT! ¬¬ ) e de tabela estou usando o Thunderbird que além de ser um excelente leitor de correio eletrônico é leitor de RSS e News groups, pois é... ando numa fase Software Free, mas vá lá... estão bem melhor que muito mamutes empurrados por ai.

Ha! Inclusive se você resolver instalar o FireFox aproveita e visita o site Jardins Submersos que o layout fica mais "bunitim" no FF que no elefante branco AKA Internet Explorer.

Bom, acho que é tudo no momento, até mais! :)

Ahlequisis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Folhas de Amendoeira no Aquário (Atualizado)

Iluminação de Aquários Plantados

Sintomas de deficiência nutricional em plantas