Exclusivo! Litwin 700 com Cerâmicas

(eu sempre quis usar este título! hehehe)

A Litwin, empresa 100% Brasileira, vem despontando no mercado em um nicho até então vago na indústria que abastece o país de produtos para aquários. Em um mercado restrito e carente de equipamentos, onde prevalecem os produtos importados e caríssimos, a Litwin vem oferecendo uma boa experiência de filtragem nos brindando com equipamentos similares a muitos modelos comumente importados, preocupada em atender cada vez melhor o mercado nacional, que está em constante crescimento e demanda atenção, a algum tempo a Litwin resolveu procurar a consultoria do renomado aquarista Ricardo Assunção para saber de que forma melhorar seus produtos e atender melhor seu público, a primeira ação do Sr. Ricardo foi brindar os consumidores dos produtos Litwin com manuais de instrunções claros e objetivos, agora está breve o lançamento de mais um produto fruto dessa antiga parceria.

Para incrementar a linha de Filtros Externos está sendo preparado um novo modelo de filtro, o qual trará de novidade no lugar da tradicional plaquinha biológica uma placa com cerâmicas, as mesmas cerâmicas que usamos para preencher o compartimento do filtro depois de providenciar a retirada da tal plaquinha.

Este é o futuro Litwin 700, a foto é de um exemplar em testes e a vazão ainda não confirmada deve ser suficiente para aquários de até 200L. Outra boa notícia: a plaquinha com cerâmicas será compatível com filtros de outras empresas! ;¬)


Pelo visto ainda poderemos esperar mais surpresas da Litwin, pois finalmente uma empresa nacional resolveu encarar este desafio e está se saindo muito bem.

Eu atualmente uso o modelo Litwin 400 em um dos meus aquários e considero a experiência satisfatória, resolvi experimentar depois da indicação de vários amigos e comprovo que a relação custo x benefício tem sido boa.

Comentários

  1. Alex bem legal seu texto. Acho válido dizer que esse filtro está com plástico transparente por se tratar de testes, os filtros colocados no mercado serão totalmente pretos.
    Abraços do amigo,
    Ricardo Assunção

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Todos os comentários serão lidos e só então aprovados para publicação, ou não.

Postagens mais visitadas deste blog

Folhas de Amendoeira no Aquário (Atualizado)

Iluminação de Aquários Plantados

Sintomas de deficiência nutricional em plantas