maio 26, 2006

Hiato... breve?

Até aqui dois anos se passaram... bastante tempo para algo que começou motivado por uma frustração, uma brincadeira e acabou virando algo especial, pelo menos para mim. Sim... falo deste blog. O Xylema teve início devido a um acidente de percurso, o antigo HD do sujeito que vós tecla achou de queimar e com ele se foram todos os meus links guardados por tempos... mas, como diz o jargão: há males que vêm para o bem, e aqui estamos nós.
Bom... essa errolada todinha é só para dizer que neste exato momento, quando o Blog completa dois aninhos (Pow, ninguém percebeu?) estarei entrando em uma pausa nas postagens, apareceram novos projetos e eles precisam de tempo e dedicação, e tempo é um artigo que anda muito raro aqui.
O conteúdo continuará disponível, só não teremos atualizações durante algum tempo, há muito material antigo que vale a pena ser revisto, recomendo.
Por enquanto é só.
E... me aguaaaaaaaardem!

8 Comentários:

vitlated disse...

Olá...

Gosto muito do teu blog, e ele deu-me informação muito util, dou-te os parabens pelos 2 anos de trabalho.
Tenho pena que tenhas optado por fazer uma pausa nas postagens. Não queres tentar fazer um esforço e pelo menos editar uma actualização em cada mês? Va la...

Muitos parabens, e continua!

Sumo disse...

Una verdadera lástima, de los mejores blog sobre nuestra pasión.
Que tengas igual éxito en tus próximos emprendimientos.

Fernando "Sumo" Vicente
http://sumouruguay.blogspot.com/

Eduardojaco disse...

Parabéns pelos 2 anos cara!!!!!


Podes ter certesa qeu eu fui um dos leitores asiduos desse blog durante esses dois anos mesmo n fazendo nenhum comentário hehehe


Boa sorte nesse novo ou novos projetos e espero que nnca se esqueça da gente e de vez enquando post novamente para nos!!!!


Abração

NaturAcqua disse...

Pô Alex... Vai deixar o povo órfão?

Acompanho tua trajetória, aqui no Xylema, desde quase o início e sei que não é fácil dedicar tanto tempo ao hobby de maneira séria e competente.

Acredito que a pausa será por um bem maior e estaremos aguardando teu regresso ;)

Bjs

Diego disse...

Parabéns pelos dois anos do blog.

Eu acompanho o blog desde o começo e visito-o quase que diariamente, Aprendi bastante com os links postados por você e também com os seus comentários.

Boa Sorte com seus novos projetos, estarei esperando suas atualizações.

Daniel Port disse...

Alex, não posso dizer que não fico triste em saber da pausa nas postagens, mas se é para que tu possas tocar outros projetos, só nos resta desejar que tenhas sucesso nos mesmos, e que consigas realiza-los com pleno êxito.

Ficaremos aguardando ansiosos teu regresso.

Um forte abraço


Daniel Port.

Daniel Port disse...

Sem dúvidas que vamos sertir e muito essa pausa.

Mas....a vida flui.

Te desejamos toda sorte nesses novos projetos, e que possas ter muito êxito com eles.

abração

Daniel Port

Fabiana disse...

Alex, realmente te felicito por tan grande trabajo, te he seguido desde el inicio, y espero que los proximos proyectos sean igual de buenos como este Blog.

Saludos

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Todos os comentários serão lidos e só então aprovados para publicação, ou não.

Related Posts with Thumbnails