Breve Histórico

Olá todos!
A cerca de 2 meses eu tive um grande percalço no meu segundo passatempo preferido: que é manter este site. O fato é que meu host roubou meu domínio, por diversos motivos que nem vale a pena tentar explicar, perdi o árduo trabalho de alguns anos garimpando links pela internet, colecionando e divulgando o que eu achava de melhor, onde quer que o achasse. Foi difícil encarar a realidade e realmente assumi que era o fim do site.
O Xylema não é  apenas um site, nasceu de uma necessidade pessoal, é meu repositório virtual de links que tenho o prazer de compartilhar com todos que aqui chegam, a ideia de mantê-lo surgiu de um problema bem comum: sempre que eu tinha uma pane mais grave no computador lá se iam todos os meus links. Além disso some-se o fato de que por mais que eu mande e-mails para amigos com links, o alcance destes links é e sempre será limitado a um grupo. Aqui não, é para todos sem distinção.
Há uma chance bem pequena, na verdade ínfima, de conseguir recuperar alguma parte do conteúdo do período em que o blog funcionou no seu endereço .net, mas não estou contando com isso por um fato bem simples: a internet é dinâmica, viva... Não vale a pena resgatar tudo isso, por que mais está sendo produzido a cada momento. Enquanto eu escrevo este artigo milhares de pessoas escrevem, postam, fotografam, publicam tudo na grande rede, só precisamos ir lá achar e o que eu for achando, já sabem, vem pra cá. ;-)
Bom, eu só queria lançar um pouco de luz sobre o que aconteceu e pedir que atualizem os seus favoritos, esta é a casa definitiva do Xylema (ou pelo menos por um bom tempo mais).

PS1: Lembrem-se, os links anteriores que constam aqui no site não são garantidos, afinal a maioria tem anos de postagem.
PS2: Se você está usando o Internet Explorer para navegar na internet, sinto muito, mas você está vendo uma versão pobre desta página que foi criada sem qualquer alteração dos componentes do blogger. Para resolver este problema é só usar o Firefox como navegador, o download é grátis e você vai redescobrir a internet.

Comentários

  1. Bowa Alex ,agora que vi que o Xylema voltou.
    Que bom =)

    Abraço.


    João Paulo Cavalcante

    ResponderExcluir
  2. Caramba Alex, podias ter avisado do sucedido, já passaram uns valentes meses e só hoje depois de ter tentado mais uma vez aceder ao www.xylema.net sem sucesso me deu o "click" de tentar ver no blogspot e no primeiro endereço do xylema se você tinha la colocado alguma explicaçao para o xylema não estar a funcinar, quando não é o meu espanto ao deparar-me com o blog antigo a funcionar.

    Vou finalmente actualizar os meus favoritos e dar graças por poder voltar a contar com os seus magnificos posts no "velho" Xylema.

    É triste o que te fizeram com o xylema.net, mas o que importa é olhar para frente e continuar este grande trabalho que voce vem desenvolvendo ao longo dos anos com o Xylema.

    Abraço,
    Rui Estrelinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Todos os comentários serão lidos e só então aprovados para publicação, ou não.

Postagens mais visitadas deste blog

Folhas de Amendoeira no Aquário (Atualizado)

Iluminação de Aquários Plantados

Sintomas de deficiência nutricional em plantas