The Art of Planted Aquarium 2010

Na sua terceira edição, em 2010, a feira The Art of Planted Aquarium realizada em Hannover/Alemanha abriu as portas para o mundo, de 5 a 7 de fevereiro aquascapers e profissionais de todos o mundo se reúnem para o evento que já é um dos expoentes do setor.

Para este ano a surpresa fica por conta do convite feito ao Brasil para participar do evento, colocando nosso país em seu devido lugar: entre os melhores do cenário internacional. Posto este só alcançado devido ao trabalho e divulgação de um hobby de qualidade, acessível e compatível como nossa realidade. Seria impossível fazer uma lista sem omitir nomes, então presto minha homenagem a todos por meio do nosso representante lá na Alemanha:

Parabéns, Luca Galarraga! O Brasil estará muito bem representado.

A página do concurso confirmou esta semana o juri, que será composto por muitos nomes internacionais conhecidos no cenário dos aquários plantados. Maiores informações estão disponíveis na página do evento:

Além de várias palestras o evento também realizará o seu concurso de aquascaping, com aquários grande e nanos, que por sinal é um verdadeiro desafio. Só para aguçar sua curiosidade: o concurso fornece o material e o aquarista tem que criar o seu layout em poucos mais de 24hs. É ou não é um desafio e tanto? Luca, registra isso pra gente. =)

Mais uma vez, parabéns a todos que fazem/fizeram com que o aquascaping no Brasil crescesse e aparecesse para o mundo. Sucesso!

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Folhas de Amendoeira no Aquário (Atualizado)

Iluminação de Aquários Plantados

Sintomas de deficiência nutricional em plantas