AquaticScapers Europe 2010


O AquaticScapers Europe é um concurso internacional promovido pela comunidade Alemã de aquascapers, com o apoio regional da ADA na Alemanhã teve em 2010 a sua segunda edição. Concorem aquários plantados em duas categorias: Nano na qual concorrem aquários até 40L e a Standard em que concorrem aquários de qualquer tamanho acima de Nano. 

O concurso foi aberto e já teve a participação de brasileiros, então fique ligado que provavelmente no início de 2011 devemos ter novidades. Infelizmente eu não achei datas no site do evento para ter idéia do período de inscrição.

As galerias dos aquários tanto da edição 2009 como 2010 estão disponíveis no site, cada aquário está acompanhado de uma ficha muito detalhada. O aquário abaixo é Marcel Dykierek e foi o grande premiado da categoria Standard em 2010. Clique na imagem para acessar as galerias.


Comentários

  1. Muito interessante este concurso, bem que poderíamos ter eventos como este aqui.

    Marcelo Mello Ramos
    http://www.forumamordepeixe.com.br
    http://www.amordepeixe.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelo,

    Mas nós já temos dois concursos brasileiros que tem revelados grandes talentos do aquapaisagismo nacional:

    O Concurso Brasileiro de Aquapaisagismo, CBAP, que encerrou suas inscrições no dia 30/09 e vai anunciar o resultado em 01/12/2010. Mas você pode conferir as imagens dos seis anos anteriores do concurso disponíveis no site do evento em www.cbap.com.br

    O Concusos Paranaense de Aquapaisagismo é promovido pela comunidade Londrina, grande e ativa comunidade com representantes de peso, você pode acessar o site aqui:
    http://www.aqualon.com.br/cpa.html

    Vc vai se espantar com o talento do nosso povo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Todos os comentários serão lidos e só então aprovados para publicação, ou não.

Postagens mais visitadas deste blog

Folhas de Amendoeira no Aquário (Atualizado)

Iluminação de Aquários Plantados

Sintomas de deficiência nutricional em plantas