Encontro Brasileiro de Aquarismo - EAB 2011


Bauru/SP em 19 de novembro de 2011 será palco do 5º Encontro Brasileiro de Aquarismo, sem dúvida um dos maiores eventos nacionais de aquarismo e onde sempre podemos esperar por boas novidades, e este ano não será diferente.

Rony Suzuki e Maurício Xavier farão o lançamento da sua mais nova publicação voltada para o mundo do aquarismo, o público conhecerá em primeira mão o livro Guia de Plantas Aquáticas, uma edição moderna, com informações atualizadas e fotos de 300 espécies de plantas aquáticas, além de muito mais informações sobre manutenção, propagação, plantio, etc. Sem dúvida o mais novo item obrigatório na biblioteca de qualquer aquarista.

Marne Campos também está presente e anunciará ao vivo a classificação final e os grandes vencedores do Concurso Brasileiro de Aquapaisagismo, CBAP 2011, em sua oitava edição. Esperamos que vários dos participantes estejam presentes!

E esse não é nem o começo da brincadeira, o evento ainda contará com palestras de Renato Kuroki e Guy Retz. Venha se confraternizar com aquaristas de todo o Brasil.

Confira os detalhes no cartaz do evento:

 


Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Todos os comentários serão lidos e só então aprovados para publicação, ou não.

Postagens mais visitadas deste blog

Folhas de Amendoeira no Aquário (Atualizado)

Iluminação de Aquários Plantados

Sintomas de deficiência nutricional em plantas