novembro 06, 2011

Até logo, Fabian!

Seja bem-vindo de volta, Fabian!

Caros, ao contrário do que foi divulgado mais cedo esta manhã o Fabian está perfeitamente bem, não sofru nenhum acidente e goza da mais perfeita saúde. Ufa! Foi tudo um grandíssimo mal entendido, felizmente, podemos contar com nosso amigo ainda por muitos e muitos anos. E quem respirou aliviado pelo CBAP e IAPLC 2012: Perdeu Playboy!!!!


Vou deixar aqui o registro "fúnebre" para que a gente não esqueça do quanto uma pessoa é importante.


Até logo, mestre!
Caros amigos, tomei conhecimento pelo Adriano Nicácio agora a pouco de que nosso colega Fabian Kussakawa deixou-nos nesta existência e seguiu o caminho desta breve existência que chamamos de vida, em minha concepção espiritual ele apenas deu mais um passo adiante em sua caminhada, mesmo assim sensível a dor da perda, ao apego e ao carinho pela grande pessoa, desejo que Deus em sua infinitude e compaixão conforte aqueles que o amaram e ilumine o Fabian na sua nova existência.

Em algum lugar do universo um aquário ganhou um grande paisagista para tomar de conta. Deixas muitas saudades, Fabian. Até a próxima.


4 Comentários:

Anônimo disse...

inacreditável...

"É tão estranho
Os bons morrem jovens"...

acho que essa música de renato russo fala melhor da situação: http://www.youtube.com/watch?v=zDeQ538FAZM

Marcio Matos disse...

uma pena mesmo a partida de um jovem mestre... que todos nós possamos nos inspirar no seu exemplo e nas obras de arte que ele deixou enquanto estava por aqui.

evandrobtu disse...

foi apenas um mal entendido http://twitter.com/#!/fabianpk

Anônimo disse...

putz, que brincadeira é essa ?! isso dá um processo, a sorte desse cara é que o Fabian é um cara muito da paz e vai deixar isso pra lá.

a notícias chegou até sites internacionais, como: http://recavox.blogspot.com/2011/11/fabian-kussakawa.html

mas o melhor de tudo é que o Fabian está de boa, esse cara é muito querido e acho que nem sabe disso. Para os que não são fica a inveja.

seja bem vindo Fabian.

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Todos os comentários serão lidos e só então aprovados para publicação, ou não.

Related Posts with Thumbnails