Resultado AGA 2011


Brasileiros detonando geral. 

Como era de se esperar os Brasileiros fizeram bonito no AGA 2011, mas como a gente nunca está satisfeito com pouca coisa claro que o resultado foi além das nossas expectativas. 2011 realmente está sendo um dos melhores anos para o aquascaping Brasileiro. Eu não tenho palavras para expressar minha alegria em ver finalmente o Brasil entre os maiores do mundo, e o mérito disso tudo, claro, é de cada um de vocês amigos e colegas do hobby que se empenharam, estudaram, viraram noites lendo, pesquisando, analisando layouts, as trocas de idéias, conversar por e-mail, discussões via messenger, tudo isso valeu a pena depois de ver quão significante tem sido a representatividade do Brasil. Me orgulho de vocês!

2º Lugar - 200L a 300L
Fomos premiados no ranking em quase todas categorias e tivemos várias menções honrosas, quem ainda não viu ou não conseguiu ver pode acessar o site Aqua A3 Aquarismo Alagoano e conferir o ranking brasileiro com fotos, classificações e comentários traduzidos dos juízes, eu fico tão feliz de não ter que compilar isso tudo. :D

Menção Honrosa - 28L a 60L
Quem quiser tentar a sorte no site oficial do evento, ontem passou o dia inteiro lentíssimo e hoje está um pouco menos pior, é só acessar: Aquatic Gardeners Showcase 2011 e ter muita paciência.

2º Lugar - 28L a 60L

2º Lugar - 60L a 120L
Veja os demais aquários no link lá no topo do artigo.

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Todos os comentários serão lidos e só então aprovados para publicação, ou não.

Postagens mais visitadas deste blog

Folhas de Amendoeira no Aquário (Atualizado)

Iluminação de Aquários Plantados

Sintomas de deficiência nutricional em plantas