Publicação: Amazonas Magazine



Amazonas Magazine é a mais nova publicação em língua inglesa voltada exclusivamente para o aquarismo de água doce, lançada no final de 2011 com publicação bimestral a revista tem um conteúdo rico, variado e de excelente qualidade, estão disponíveis duas modalidades de assinatura que incluem versão impressa + digital ou apenas a versão digital. Os artigos são assinados por colunistas de renome no cenário internacional e garanto que são artigos difíceis de deixar de ler, informativos e detalhados, além de muito bem ilustrada.

No site oficial estão disponíveis três exemplares gratuitamente que podem inclusive ser salvos em PDF para ler com calma, recomendo!

Para salva os exemplares em PDF: No site da revista clique em Current Issue para ver a edição atual na página de leitura, nesta janela há um ícone Download PDF, ao lado do ícone da impressora no canto superior direito, clique e na janela que se abre aparecerá o botão Download All, clique, vai aparecer uma janelinha com o aviso PDF Request e a mensagem "Click here to open PDF", clique na palava here e você será levado a outra janela, aqui demora, aguarde até que seja exibido um novo link para finalmente fazer o download da revista completa (+- 10MB), pode esperar com paciência pois demora bastante para isso acontecer. Para salvar os outros dois números disponíveis é só voltar para a página de leitura da revista e clicar no lado esquerdo no menu lateral onde está escrito Archive, lá você verá as edições disponíveis que podem ser salvas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Folhas de Amendoeira no Aquário (Atualizado)

Iluminação de Aquários Plantados

Sintomas de deficiência nutricional em plantas