IAPLC 2020: Design além dos tanques
Quando falamos da ADA imediatamente vem a nossa mente os aquários absolutamente impecáveis e imaculados que a empresa japonesa executa, se tem algo em que a ADA é realmente boa, além do aquascaping inspirador, é no quesito marketing. As publicações da empresa são de uma qualidade ímpar, sejam digitais ou impressas, são sempre um deleite para os olhos, e olhos mais atentos sempre acham ainda mais motivos para apreciar os materiais da empresa, além do conteúdo das publicações a beleza das publicações é sem precedentes. Os posters do International Aquatic Plant Layout Contest (IAPLC) sempre foram objetos de desejo, inclusive item de coleção, de muita gente. Para o IAPLC 2020 não foi diferente, e com um olhar ainda mais artístico a ADA apostou numa abordagem tão bonita quando simples, o básico, limpo, sem firulas: Plantas aquáticas, pura e simplesmente.
O resultado do material produzido para o marketing do IAPLC 2020 foge dos conceitos das edições anteriores e nos presenteia com uma das mais lindas campanhas que a empresa já criou. Sim, desculpem, mas eu sou fã incondicional. Hoje a empresa liberou algumas fotos mostrando como esse material foi criado, a simplicidade e genialidade é de fazer rir, mas o resultado é de tirar o fôlego.
Atualização: Yusuke Homma publicou em suas redes sociais mais imagens dos bastidores da produção para o IAPLC 2020m confira.
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Todos os comentários serão lidos e só então aprovados para publicação, ou não.